Transportador de peças - Seguro como um pássaro no ninho.
Será que existem embalagens de baixo custo para acondicionamento e transporte seguro de produtos sensíveis?
Neste site você encontrará soluções aprovadas, que são os transportadores de peças individualmente adaptados e produzidos pelo processo de termoformagem a vácuo ou pelo processo de fundição por injeção.
Aspectos positivos:
Os moldes de termoformagem ficam prontos em menor espaço de tempo. Assim, o tempo dispendido entre o projeto e a amostra é visivelmente mais curto.

Os transportadores de peças feitos em termoformagem estão rigorosamente de acordo com as especificações para cada tipo de produto. São possíveis medidas fundamentais de 100x100mm até 1100x1300mm. Dependendo do tamanho das peças individuais procura-se acomodar um grande número de colméias de acondicionamento em área previamente fornecida.

Independente de serem fabricados através da técnica de termoformagem ou de fundição por injeção, os transportadores de peças podem ser empregados em sistemas automatizados, como por exemplo trabalhos com robôs, paletização automática ou em instalações de montagem. Isso se deve à facilidade de acesso: os transportadores de peças podem ser ajustados com pequena margem de tolerância ao ciclo de robôs em ponto de fixação e centralização junto à estrutura.



Clique nos ícones abaixo e conheça toda a nossa linha de Transportadores de Peças.